Nip Impressions logo
Fri, Apr 19, 2024 15:23
Visitor
Home
Click here for Pulp & Paper Radio International
Subscription Central
Must reads for pulp and paper industry professionals
Search
My Profile
Login
Logout
Management Side
(Portuguese) Funny, não granizo aqui


Week of 23 Jun 08

Click here, then click "Trans lator" in top navigation bar for other languages.




Três ou quatro semanas atrás, alguns caracteres começou mostrando-se no nosso bairro, em caminhões com serviço simpático olhando para fora do estado licença placas. As escadas e ordenadamente apareceram vestidos pessoal começou a subir em telhados do povo. No que me perguntou, eu descobri que tínhamos tido uma tempestade granizo e estes foram os inspectores / instaladores olhando para telhados de danos.

Brevemente, telhados foram sendo substituídas por todo o bairro, mas não em nossa casa. Para o resto da história é essa. Nosso bairro de cento e quarenta casas é de cerca de 15 a 18 anos de idade. A maior parte dos telhados estão mostrando sua idade e precisar de substituição. Na nossa casa, é substituído o nosso tecto cerca de três ou quatro anos atrás. Ninguém veio para nos visitar esta Primavera. Ora, eu vou apostar dez ou quinze telhados foram completamente substituído no nosso bairro, devido à "hailstorm" algumas semanas para trás.

Os nossos vizinhos são gleeful a sua boa sorte que só aconteceu a hailstorm uma experiência que obtivemos deles um novo teto de completar a sua companhia de seguros. Mas, engraçado, nunca aclamada em nossa casa. Na verdade, temos dois veículos que se sentar no exterior a driveway o tempo todo, uma cerca de 3 anos, os outros vinte anos, e nem tem qualquer ticamente a partir da "hailstorm".

Agora, podemos olhar para todo este episódio e elogiar meus vizinhos por ser inteligente-eles tiveram os seus novos tectos para a livre enquanto o seu antigo escritor mudos paga cerca de US $ 10000 para a sua. Eu não olhar para ele dessa forma, para os seus telhados não são livres. Casa do seguro para todos nós vai aumentar fortemente concentrada baseada neste turno de créditos. Eu chamo-lhe fazer batota, ou talvez, roubando. O alegado incidente que precipitou essa "catástrofe" é uma piada. Esses tetos foram já desgastados para fora e na necessidade de substituição.

Eu escrevi há alguns meses sobre batota e roubando em matéria de aquisições. Penso que este incidente hailstorm leva a questão um pouco mais longe e demonstra como corrupto nós nos tornamos. O chamado "maior geração", os nossos pais, nunca teria pensado para puxar um freiam tais como a um puxado aqui.

Quando eu estava na universidade, em finais dos anos 1960's, a nossa geração, os baby boomers, foram marcados como o "eu" geração. Eu não sei onde que veio, mas quem nos deu esse rótulo começou-direita. Nós somos, no seu conjunto, o mais narcísico, egoísta grupo de pessoas que nunca chegou junto. Talvez tenha sido porque o nosso pais cresceram durante a depressão ou a II Guerra Mundial e queria o melhor para nós. Eles doted sobre nós como filhos, dando-nos todos os egoístas coisa imaginável. Além disso, a televisão, a maior publicidade médio até essa altura, ajudou a empurrar o nosso modo materialista coisas. Estamos querendo não cresceu.

Esta atitude do direito afecta seriamente o nosso ambiente de trabalho. Não só tenho visto cru naufrágio egoísta ganância de lucro para as empresas, tive a oportunidade de ver alguns profissionais, supostamente organizações orientadas para os serviços de perto, também. As coisas que eu vi a ir nestes ambientes levaria todos os advogados, na Filadélfia para resolver, se alguém cuidadas.

Eu tenho visto até mesmo esses problemas aqui no Talo Analytic direito internacional também. Todos os nossos boletins informativos são gratuitos, exceto a Carta Thompson Privado, que é baseado subscrição. Inverno passado, tivemos uma quebra na plataforma de software sobre a qual estamos inseridos que boletim informativo. Um número de pessoas que eu conheço pessoalmente got si a mailing list para ele sem pagar. Nós lhes fora ordenado, os leva ao largo da lista. Inacreditável.

Agora, este tem sido reconhecidamente um Downer de uma coluna até agora, e não podemos terminar com uma nota dessas. Você pode fazer a diferença. Lembrar as cartas que recebi quando me falaram sobre batota na compra? A partir dessas cartas podemos ver, existe uma série de almas valentes na nossa indústria, que não participa na hanky-panky sombra de aquisição. Eles defendem-se para o que é certo e errado. O que você deve fazer? Speak up! Dê uma chance; fazer algum barulho quando você vê algo duvidoso. Será que tal comportamento arriscado? Claro que é, mas que vale a pena, mesmo se você perder seu trabalho, pois estou certo que alguém disparou corretamente dedo para apontar a desonestidade não deveria ter muita dificuldade para obter um emprego melhor noutro lado. Temos de fazer negócios integridade e honestidade a norma de novo. É importante para salvar a nossa indústria, é importante para salvar a sociedade moderna.

Você já foram ensinados a falar-se quando você vê uma prática insegura. Espero que você vai continuar a fazê-lo.

Ser seguro, e nós vamos falar na próxima semana.


Printer-friendly format

 





Powered by Bondware
News Publishing Software

The browser you are using is outdated!

You may not be getting all you can out of your browsing experience
and may be open to security risks!

Consider upgrading to the latest version of your browser or choose on below: