Nip Impressions logo
Thu, Dec 26, 2024 13:22
Visitor
Home
Click here for Pulp & Paper Radio International
Subscription Central
Must reads for pulp and paper industry professionals
Search
My Profile
Login
Logout
Management Side
(Portuguese) Emprego 2020


Week of 9 Jun 08

Click here, then click "Trans lator" in top navigation bar for other languages.




Este artigo é principalmente para os leitores norte-americanos, apesar de a muitos de vocês que ler Nip Impressões de todo o mundo pode encontrar alguns benefícios. Assim, com a desculpa de provincialism, vamos seguir em frente.

Um tema das minhas colunas aqui e noutros locais da tarde foi o de celulose e papel da sociedade do futuro. Muitos têm escrito para mim e perguntou: "Quem é que vai ser este?" Se eu pudesse dar-lhe uma resposta, eu teria.

Mas vamos voltar para a etapa de um minuto e ver o que podemos aprender com os outros. Vamos dar uma olhada em aço e automóveis, para eles o que eu vou movido a partir de chamada primeira geração às indústrias de segunda geração antes de nós, em indústrias de celulose e papel ainda deu um tal movimento qualquer pensamento. Em aço, hoje, a propriedade industrial é dominado por empresas como a Mittal Arcleor, AK Steel e outros. Nos automóveis, temos nomes como Honda, Suzuki, Kia, Hyundai e assim por diante. Estes são todos os nomes que não foram associados com a indústria automobilística da América do Norte 30 a 35 anos atrás (Honda entrou no mercado do carro os E.U. na primeira crise do petróleo de 1973, com uma oferta que era pouco mais do que um resistente golfe carrinho).

Por que estas empresas têm sido capazes de prosperar? Eles tinham ideias novas e não foram penalizados com custos legado. O carro japonês e coreano empresas, por exemplo, disse que não é aceitável que um veículo novo para ter um casal de mesmo pequenas falhas (uma atitude que os três grandes na promoção foram os E.U.). Eles ensinaram-nos consumidores que poderíamos ter um carro novo econômica, feitas em uma assembléia linha, com o cuidado e profissionalismo de uma mão construída.

Então porque é que estas empresas a entrar no mercado os E.U.? Devido ao seu tamanho. Na indústria automobilística, por exemplo, um pode razoavelmente esperar de um mercado de pelo menos 15 milhões de unidades por ano, mesmo nos maus anos. Esta é suficientemente grande, que se pode encontrar uma vantagem competitiva, você pode jogar com sucesso. Além disso, como um pouco de um lado, quando se trata da indústria automobilística, tenha em mente que existem apenas como muitas pessoas empregadas na indústria automobilística nos Estados Unidos hoje em dia como eram em 1990 os seus-eles simplesmente não funcionam para o velho três grandes por mais tempo.

Por último, vamos lá a pasta e de papel. Os E.U. consumo, apesar das condições em que a impressão e escrita graus (incluindo jornal, e estou aqui), é bastante estável, em cerca de 730 libras (330 kg) por pessoa por ano. Este é um mercado previsível. Se um pode entrar neste mercado com ideias novas e antigas, sem custos, é muito atraente, grande o suficiente para jogar no e com o crescimento diretamente vinculados a população.

E agora chegar à pergunta implícita no título desta semana: o seu emprego no ano 2020. Eu não posso lhe dizer que você estará trabalhando para, por nome, na nossa indústria, mas posso dar-lhe as características da empresa. Estas são as seguintes:

1. Seu empregador não será encargos com custos legado de má decisões relativas a investimentos, pensões promessas impossíveis de preencher essa ou qualquer outra histórica arrasta sobre o seu desempenho.
2. O seu empregador pode ser uma sociedade que vê a oportunidade, mas sabe pouco sobre a indústria que não seja atraente procura número, 330 kg por pessoa por ano, que me referi acima.
3. O seu empregador poderá ser sediado em algum lugar diferente do da América do Norte.
4. Activos da sua entidade patronal já existentes, pode ser que eles compraram fora de falência ou, mais provavelmente, eles têm novas, construídas de raiz.
5. O seu empregador terá diferentes ideias acerca da aquisição de materiais, fabricação, distribuição e mercado eficácia do que você está familiarizado.

Então, o que você precisa fazer para se preparar para seu novo empregador?

1. Cast off qualquer atitude de direito e de adoptar uma atitude de remuneração por desempenho.
2. Saiba o seu trabalho e os postos de trabalho em torno de si muito bem - isto é válido para o dia de hoje. Estes novos empregadores estão indo para as pessoas que precisam conhecer o modo de fazer as coisas neste sector, mas, mais importante, será suficientemente flexível na atitude a tomar imediatamente velho aprendizagens e adaptá-los às novas formas.
3. Adoptar uma atitude de profissionalismo e dedicação para a sua indústria. Tenha em mente o grande foto - procura neste mercado - e estar preparados para ajudar a sua nova entidade patronal, em seu enfoque sobre o preenchimento do pedido com a mais alta qualidade de produtos fabricados e entregues nas maneiras mais eficientes.
4. Esperamos a trabalhar de forma aberta e relativamente plana organização que não tem lugar para a marcha lenta a esconder.
5. Resolver a ser uma parte da solução na Geração 2.

Os sistemas antigos e ativos funcionou bem para a Geração 1 da nossa indústria, exatamente como eles fizeram para automóveis e aço. No entanto, nós estamos na transição para Geração 2, um tempo de novas e diferentes formas de fazer as coisas de maneira eficaz para esta nova geração. A minha suposição é que, em 2020, a indústria de celulose e papel da América do Norte será totalmente transferida para Geração 2 (a minha estimativa é que estamos a cerca de 20% da forma como existe agora), e nós vamos ser um grande sucesso da indústria, mais uma vez. Se você quiser ter êxito nesta transição, saúdo ansiosamente um novo nome no canto superior esquerdo do seu paycheck.

Porém, uma coisa não vai mudar, exceto para o melhor, em 2020: o seu foco em segurança. A segurança é uma atitude sem limites, sem posição, independente do tempo.

Ser seguro, e nós vamos falar na próxima semana.


Printer-friendly format

 





Powered by Bondware
News Publishing Software

The browser you are using is outdated!

You may not be getting all you can out of your browsing experience
and may be open to security risks!

Consider upgrading to the latest version of your browser or choose on below: